

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Relacione as categorias a serem consideradas na elaboração de relatórios como instrumento de planejamento e avaliação de serviços de bibliotecas com suas respectivas características.
1. Apresentação do relatório
2. Dados
3. Frequência
4. Divulgação
( ) | Uso de gráficos para representar visualmente uma tabela ou para ilustrar e reforçar uma análise. |
( ) | Registram-se todos os usuários que entrarem na biblioteca para as mais diversas finalidades. |
( ) | Variam de uma biblioteca para outra, devido à especificidade de cada uma, ao plano de trabalho e à necessidade de se enfatizar determinados pontos. |
( ) | Refere-se à discriminação de todas as publicações e serviços de alerta e disseminação da informação. |
Assinale a alternativa que apresente a relação correta, de cima para baixo.
1 – 3 – 2 – 4
2 – 4 – 3 – 1
3 – 1 – 4 – 2
4 – 2 – 1 – 3
4 – 3 – 2 – 1