

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Conforme a Resolução CFB nº 207/2018, são infrações ético-disciplinares passíveis de penalidades:
I. Violar o sigilo profissional de fatos que tenha tomado conhecimento no exercício da profissão, com exceção daqueles presentes em lei que exigem comunicação, denúncia ou relato a quem de direito.
II. Delegar a pessoas leigas atos ou atribuições do bibliotecário.
III. Ser conivente ou cúmplice com os indivíduos que exercem ilegalmente a profissão de bibliotecário ou com os profissionais ou instituições que pratiquem atos ilícitos.
IV. Permitir a utilização de seu nome por qualquer estabelecimento ou instituição onde não exerça pessoal e efetivamente sua função.
V. Procurar reparar ou minorar as consequências do ato que lhe foi imputado.
Quais estão corretas?
Apenas I, III e V.
Apenas II, IV e V.
Apenas I, II, III e IV.
Apenas I, II, IV e V.
I, II, III, IV e V.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.