

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Leia o texto a seguir e as informações sobre ele.

Disponível em: Acesso em: <https://www.otempo.com.br/charges/charge-o-tempo-24-02-2020-1.2301919> 24 fev. 2020.
Esse texto aponta, de forma bem humorada, uma crítica à apropriação das novas tecnologias da informação no que diz respeito à/às
inconveniências da democracia digital na era da cultura de convergência.
convergência das velhas e das novas mídias de forma complexa e dinâmica, em uma tensão entre forças.
habilidades particulares a certos indivíduos para participar mais ativamente da cultura midiática emergente do que outros.
apreensão da realidade a partir de fragmentos de informações extraídos do fluxo midiático, transformados em recursos por meio dos quais permeamos nossa vida cotidiana.