Imagem de fundo

O modelo de diálogo com a imprensa proposto por Molleda...

O modelo de diálogo com a imprensa proposto por Molleda (apud DUARTE, 2011) apresenta diferentes etapas que podem servir de orientação para o trabalho de pesquisadores e profissionais. Assinale a opção INCORRETA com relação às etapas desse modelo.


A

O gerenciamento da informação e a necessidade de produzir os subsídios informativos enquadrados.


B

A manutenção de boas relações com a imprensa, a avaliação final do processo e seus efeitos nos públicos externos e internos.


C

A promoção incondicional de uma comunicação aberta e direta entre as fontes organizacionais importantes e os profissionais da imprensa demandantes.


D

A produção de sucessivos subsídios informativos em resposta a pedidos dos meios de comunicação de massa e manutenção de boas relações com a imprensa.


E

O monitoramento do uso de subsídios e informativos na cobertura da imprensa e possíveis reações dos públicos envolvidos ou metas.