

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre a Cultura da Convergência apontada por Jenkins (2008), assinale a alternativa incorreta.
A junção de vários elementos tecnológicos em um só dispositivo, como a união de rádio, telefone, câmera e mapa em um único aparelho recebe o nome de Cultura da Convergência.
Convergência pode ser entendida como fluxo de conteúdos por meio de várias plataformas de mídia e cooperação entre as múltiplas indústrias midiáticas.
Se os antigos consumidores eram previsíveis e ficavam onde mandavam que ficassem, os novos consumidores são migratórios, demonstrando uma declinante lealdade a redes ou a meios de comunicação.
O modelo de engajamento sugere que ter alguma coisa para fazer também dá aos fãs algo sobre o que falar e os incentiva a propagar conteúdo para outros membros potenciais de público.