

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Considerando que, no trabalho em publicações empresariais, deve-se pensar em algumas questões para a melhor execução dessa atividade, julgue os próximos itens.
I O trinômio organização-decisão-comportamento permite o fluxo vertical e horizontal, retratando o sistema integral da empresa e ajudando a organização interna.
II Para evitar a fragmentação das comunicações, o responsável pela publicação empresarial deve reunir todos os pontos de vista, dando aos departamentos e à comunidade um tratamento equânime.
III Para a produção de suas publicações, é imprescindível que a empresa possua um departamento responsável por serviços de diagramação, arte e revisão.
Assinale a opção correta.
Apenas o item II está certo.
Apenas o item III está certo.
Apenas os itens I e II estão certos.
Apenas os itens I e III estão certos.
Todos os itens estão certos.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.