Imagem de fundo

Quando é feito o reparo de uma tubulação danificada em uma...

Quando é feito o reparo de uma tubulação danificada em uma rede de distribuição de água ou coletora de esgotos existem passos corretos a serem seguidos. Assinale a alternativa que demonstre esses passos:


A

Fechar o registro de passagem de água, esgotamento ou desligar a bomba, abrir a área afetada, realizar o reparo necessário e cobrir novamente a área.


B

Abrir o registro de passagem de água ou esgoto, localizar a área afetada, realizar o reparo necessário e cobrir novamente a área.


C

Isolar a área afetada, drenar completamente a tubulação danificada, realizar o reparo necessário e liberar novamente o fluxo de água ou esgoto.


D

Remover a tubulação danificada, instalar uma nova tubulação e cobrir a área afetada sem realizar nenhum reparo.