

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Mazulo e Liendo (2010) definem que, ao recepcionar clientes e visitantes, existem alguns passos para a transmissão de uma boa imagem do setor e da empresa. Sendo assim, considerando os autores, assinale a alternativa que apresenta uma ação INCORRETA.
Na medida do possível, procurar agendar com os visitantes o melhor horário para recepcioná-los no escritório.
Informar-se sobre o nome correto do visitante, sua função e o ramo de atividade da empresa que ele representa.
Procurar saber se mais alguém deve estar presente quando o visitante chegar.
Não esquecer que as formas de tratamento informais são adequadas e muito contribuem para a aproximação com clientes e visitantes.
Lembrar que elegância e postura são fundamentais não só nas atitudes, mas também no tom de voz, no sorriso, na vestimenta e nas linguagens verbal e não verbal.