Considere as ilustrações e respectivas informações. Um...
Imagem de fundo

Considere as ilustrações e respectivas informações. Um...

Considere as ilustrações e respectivas informações.

Imagem associada para resolução da questão

Um projetista de valores está trabalhando separadamente essas duas imagens no Photoshop. O profissional quer fundi-las em um único arquivo. Para isto, ele executa o seguinte procedimento: seleciona totalmente a imagem 1 e a copia; seleciona totalmente a imagem 2 e cola sobre ela a imagem copiada, gerando uma segunda camada. Acompanhando o procedimento do projetista, conclui-se que a imagem


A

1 terá preferência no ambiente do software e transformará, automaticamente, a imagem 2 em CMYK, ocupando 1/2 da área total da imagem 2.


B

1 será transformada, automaticamente, em escala de cinzas e ocupará 1/4 da área total da imagem 2.


C

1 não será transferida para o arquivo que contém a imagem 2 por incompatibilidade dos dois modos de cor.


D

2 será transformada para CMYK e sua resolução será alterada para 300 pixels/polegada.


E

2 sofrerá, automaticamente, a influência do efeito colorização, por conta da primazia da cor sobre o cinza e não terá sua resolução alterada.