

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Para a existência de um passivo na entidade, três critérios devem satisfeitos. São eles:
a entidade tem uma obrigação, a possibilidade de terceiros reivindicar um ativo e obrigação presente decorrente de eventos passados.
a entidade tem uma obrigação, a possibilidade de terceiros reivindicar um ativo e obrigação presente decorrente de fonte de financiamento.
a entidade ter a possibilidade gerar uma obrigação decorrente de evento passado, a possibilidade de transferir um recurso econômico a terceiros e a obrigação presente que existe como resultado de eventos passados.
a entidade tem uma obrigação, a obrigação é de transferir um recurso econômico e a obrigação é uma obrigação presente que existe como resultado de eventos passados.
a entidade tem uma obrigação com a possibilidade de transferir um recurso econômico a terceiros e a obrigação presente que existe como resultado de eventos passados.