Imagem de fundo

Um perito contábil foi contratado para avaliar a classificação de ativos de uma empresa...

Um perito contábil foi contratado para avaliar a classificação de ativos de uma empresa que controla diversos bens imóveis.


Nesse contexto, ele está analisando as seguintes informações:


I. terrenos mantidos para valorização de capital a longo prazo, em vez de venda a curto prazo no curso normal dos negócios;

II. terrenos mantidos para uso futuro ainda não determinado;

III. um prédio de propriedade da entidade e alugado sob um ou mais contratos de arrendamento operacional;

IV. um prédio que está vago, mas que está sendo alugado sob um ou mais contratos de arrendamento operacional;

V. propriedade que está sendo construída ou desenvolvida para uso futuro como propriedade de investimento.


Considerando-se as informações apresentadas e os preceitos da NBC TG 28 – PROPRIEDADES PARA INVESTIMENTO, os seguintes itens são considerados propriedades para investimento:


A

III e IV, apenas.


B

I, III e V, apenas.


C

II, III e IV, apenas.


D

I, II, III e V, apenas.


E

I, II, III, IV e V.