

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Assinale a alternativa INCORRETA sobre o regime de concessão e permissão da prestação de serviços públicos:
Serviço adequado é o que satisfaz as condições de regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade, cortesia na sua prestação e modicidade das tarifas.
Toda concessão de serviço público, precedida ou não da execução de obra pública, será objeto de prévia licitação.
A outorga de subconcessão será sempre precedida de concorrência.
A encampação extingue-se a concessão.
Instaurado o processo administrativo e comprovada a inadimplência, a caducidade será declarada por decreto do poder concedente, mediante indenização prévia, calculada no decurso do processo.