

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Silvio é servidor público e permitiu a compra de vans escolares com um valor três vezes maior que o real valor de mercado. Considerando o previsto na Lei de Improbidade Administrativa, o ato cometido por Silvio:
É considerado como ato de improbidade administrativa, pois causa prejuízo ao erário.
Não é considerado como ato de improbidade administrativa.
É considerado como ato de improbidade administrativa apenas se Silvio obteve parte do valor para si.
É considerado como ato de improbidade administrativa caso Silvio tenha realizado o pagamento via rede bancária.
É considerado como ato de improbidade administrativa apenas se a compra for realizada em uma empresa com sede fora do município que realizou a compra.