Imagem de fundo

Em consonância com a Lei no 8.666/93, é correto afirmar que

Em consonância com a Lei no 8.666/93, é correto afirmar que


A

o contratado deverá manter preposto, aceito pela Administração, no local da obra ou serviço, para representá-lo na execução do contrato.


B

a execução do contrato deverá ser acompanhada e fiscalizada por um representante da Administração especialmente designado, não sendo permitida a contratação de terceiros para assisti-lo e subsidiá-lo de informações pertinentes a essa atribuição.


C

o contratado e a Administração Pública são solidariamente responsáveis pelos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais resultantes da execução do contrato.


D

não é atribuição da Administração a fiscalização do cumprimento dos requisitos de acessibilidade nos serviços e nos ambientes de trabalho.


E

não é possível ao contratado, na execução do contrato, subcontratar partes da obra, serviço ou fornecimento.