Imagem de fundo

Marta labora para a empresa HUJ, prestando há 3 anos horas...

Marta labora para a empresa HUJ, prestando há 3 anos horas extras habituais. Sua empregadora pretende suprimir as horas extras prestadas habitualmente por Marta. Neste caso, a empresa


A

deverá pagar a Marta uma indenização correspondente ao valor de um mês de horas extras suprimidas, multiplicado pelo número de anos que prestou este serviço extraordinário.


B

não poderá suprimir tais horas, tendo em vista que já se encontravam incorporadas no salário de Marta.


C

deverá pagar a Marta uma indenização correspondente a seis vezes o valor do último salário percebido.


D

deverá pagar a Marta uma indenização correspondente a seis vezes o valor da média das horas extras efetivamente trabalhadas nos últimos doze meses, multiplicado pelo valor da hora extra do dia da supressão.


E

deverá pagar a Marta uma indenização correspondente ao valor do último salário recebido multiplicado por trinta e seis.