Imagem de fundo

Foi submetida a registro no Registro Civil de Pessoas Jurídicas sociedade estrangeira. ...

Foi submetida a registro no Registro Civil de Pessoas Jurídicas sociedade estrangeira. De acordo com a Lei nº 10.406/2002 (Código Civil) e a Lei nº 6.015/1973 (Lei de Registros Públicos), o registrador deverá


A

realizar o registro, independentemente de aprovação do Poder Executivo e início de fato das atividades no país.


B

realizar o registro, independentemente de aprovação do Poder Executivo, não podendo funcionar antes do registro.


C

realizar o registro somente após a aprovação do funcionamento pelo Poder Executivo mediante a individuação de representante permanente no exterior.


D

realizar o registro somente após a aprovação do funcionamento pelo Poder Executivo e solicitar a individuação de seu representante permanente no Brasil.