Imagem de fundo

Analise as alternativas abaixo e marque a incorreta:

Analise as alternativas abaixo e marque a incorreta:


A

O agravo retido deixou de existir no NCPC; a partir de agora as decisões interlocutórias que estiverem sujeitas a agravo de instrumento precluem, podendo ser mencionadas em sede de preliminar de apelação.


B

As questões resolvidas na fase de conhecimento, se a decisão a seu respeito não comportar agravo de instrumento, não são cobertas pela preclusão e devem ser suscitadas em preliminar de apelação, eventualmente interposta contra a decisão final, ou nas contrarrazões.


C

As questões resolvidas na fase de conhecimento, se a decisão a seu respeito não comportar agravo de instrumento, ainda que publicadas em cartório ou disponibilizadas nos autos eletrônicos antes da entrada em vigor do CPC, não são cobertas pela preclusão e devem ser suscitadas em preliminar de apelação, eventualmente interposta contra a decisão final, ou nas contrarrazões.


D

O dever de fundamentação analítica (art. 489, CPC-2015) se aplica a todos os processos pendentes de decisão ao tempo da entrada em vigor do CPC, ainda que conclusos os autos antes da sua vigência.