Imagem de fundo

A decretação da prisão preventiva apenas poderá ter...

A decretação da prisão preventiva apenas poderá ter fundamento nas seguintes hipóteses:


A

como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.


B

como garantia da ordem pública, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.


C

como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal.


D

como garantia da ordem pública, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal.


E

como garantia da ordem pública, da ordem econômica, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.