As Redes de Atenção à Saúde são compreendidas no âmbito de uma Região de Saúde, ou de várias delas, em consonância com diretrizes pactuadas nas Comissões Intergestores e são compostas pelos seguintes elementos. Assinale a alternativa CORRETA:
limites geográficos; população usuária das ações e serviços; rol de ações e serviços que serão ofertados; respectivas responsabilidades, critérios de acessibilidade e escala para conformação dos serviços.
atenção primária; urgência e emergência; atenção psicossocial; atenção ambulatorial especializada e hospitalar; e vigilância em saúde.
limites geográficos; população usuária das ações e serviços; atenção primária; urgência e emergência; e vigilância em saúde.
limites geográficos; população usuária das ações e serviços; atenção primária; urgência e emergência; atenção; atenção ambulatorial especializada e hospitalar.