

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Na assistência de enfermagem ao cliente portador de insuficiência renal crônica, em terapia hemodialítica, é recomendável
realizar o controle de pulso e pressão arterial no membro superior onde se localiza a fístula arteriovenosa.
evitar a vacinação específica, no caso de o cliente não ser portador de hepatite B e com resultado de imunidade negativo para esse vírus.
verificar o frêmito da fístula arteriovenosa.
reutilizar os dialisadores e as linhas biocompatíveis arteriais e venosas até quarenta vezes em clientes não portadores de HIV.
reutilizar os dialisadores e as linhas biocompatíveis arteriais e venosas até doze vezes em clientes portadores de HIV.