

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Considerando a Norma Regulamentadora n° 32, que estabelece as diretrizes básicas para implementação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, relacione os termos a seguir com seus respectivos conceitos de prevenção e assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.
1. Risco biológico.
2. Risco químico.
( ) Deve ser mantido o rótulo original dos insumos utilizados em serviços de saúde.
( ) É vedada a reutilização das embalagens ou insumos desse gênero.
( ) Os materiais utilizados para macas, colchões, colchonetes e demais almofadas devem ser laváveis e impermeáveis para evitar esse tipo de contaminação.
( ) Deve se destinar o local adequado para manipulação dos insumos que impliquem em risco ao trabalhador.
( ) São vedados o reencape e desconexão manual de agulhas visando a prevenção .
1 – 2 – 1 – 2 – 1.
2 – 2 – 1 – 2 – 1.
2 – 1 – 2 – 1 – 2.
1 – 1 – 2 – 1 – 2.