

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Relacione a segunda coluna à primeira.
1. Doença de notificação imediata, que tem como uma das medidas de controle o bloqueio vacinal em até 72 horas.
2. Doença de notificação imediata, que tem como uma das atividades de investigação epidemiológica a coleta de material orofaríngeo para a realização de cultura.
3. Doença viral, que, como não é de notificação compulsória, o Ministério da Saúde solicita o envio da investigação de surtos pelos estados.
4. Doença bacteriana de notificação compulsória, que deve ser realizada mediante confirmação do diagnóstico.
5. Doença que a unidade de saúde, diante de um caso suspeito em menores de 15 anos de idade, deve preencher o Protocolo Complementar de investigação diagnóstica.
( ) Tuberculose
( ) Rubéola
( ) Hanseníase
( ) Difteria
( ) Parotidite Epidêmica
Assinale a alternativa que indica a sequência CORRETA.
4-1-5-3-2
2-3-4-5-1
4-1-5-2-3
5-2-3-4-1
1-5-2-3-4