

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com a RDC n° 15/2012, o que NÃO compete ao profissional responsável pelo CME do serviço de saúde?
Participar da aquisição dos equipamentos e insumos destinados ao processamento.
Propor os indicadores de controle de qualidade do processamento dos produtos sob sua responsabilidade.
Participar do processo de capacitação, educação continuada e avaliação do desempenho dos profissionais que atuam no CME.
Participar do dimensionamento de pessoal e da definição da qualificação dos profissionais para atuação no CME.
Orientar as unidades usuárias dos produtos para saúde processados pelo CME quanto ao seu transporte e seu armazenamento.