

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Uma criança de 7 anos de idade foi acometida por parada cardiorrespiratório na rua. Dois adultos que estava passando no local atendem a criança prontamente.
De acordo com as Diretrizes de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) da American Heart Association, 2020, assinale a alternativa que apresenta CORRETAMENTE as ações que deverão ser executadas por esses socorristas para melhor qualidade de reanimação cardiopulmonar:
Se a criança tiver sem via aérea avançada, a relação compressão ventilação deve ser de 15:1, alternando os responsáveis pelas compressões a cada 2 minutos.
Se a criança tiver sem via aérea avançada, a relação compressão ventilação deve ser de 15:2, alternando os responsáveis pelas compressões a cada 2 minutos.
Se a criança tiver sem via aérea avançada, a relação compressão ventilação deve ser de 30:1, sem alternar o responsável pela compressão minimizando a eficácia.
Se a criança tiver sem via aérea avançada, a relação compressão ventilação deve ser de 30:2, sem alternar o responsável pela compressão minimizando a eficácia.