Imagem de fundo

De acordo com a Resolução do COFEN nº 569/2018, estão entre as competências do técnico ...

De acordo com a Resolução do COFEN nº 569/2018, estão entre as competências do técnico de enfermagem em serviços de quimioterapia antineoplásica, EXCETO:


A

Participar da integração da equipe multiprofissional, procurando garantir uma assistência integral ao paciente e familiares.


B

Registrar informações pertinentes à assistência de Enfermagem no prontuário do paciente e demais documentos.


C

Punção de acesso venoso totalmente implantável, para ministrar quimioterápico antineoplásico, conforme farmacocinética da droga e protocolo terapêutico.


D

Conhecer e cumprir os protocolos terapêuticos de Enfermagem na prevenção, tratamento e minimização dos efeitos colaterais em clientes submetidos ao tratamento quimioterápico antineoplásico.