

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Analise as duas afirmativas a seguir e assinale a alternativa correta.
• A ATER é um programa de assistência técnica e extensão rural do extinto Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). É realizada junto aos agricultores familiares por intermédio de conjunto de ONG’s, selecionadas pelas chamadas públicas, das empresas privadas de ATER ou universidades com programas de extensão rural.
• Esse programa assiste os agricultores familiares, para melhorar a renda e a qualidade de vida das famílias, por meio do aperfeiçoamento do sistema de produção, de mecanismo de acesso a recursos e serviços e renda de forma sustentável.
A primeira afirmativa é verdadeira e a segunda é falsa.
As duas afirmativas são verdadeiras e a segunda justifica a primeira.
As duas afirmativas são verdadeiras e a segunda não justifica a primeira.
A primeira afirmativa é falsa e a segunda é verdadeira.
As duas afirmativas são falsas.