

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Na suinocultura, o produtor rural pode optar por uma produção que englobe todo ciclo de produção ou por apenas determinada fase desse ciclo. A respeito desse tema, a produção de
reprodutores tem como finalidade principal a produção de suínos que servirá para reprodução de novos leitões.
ciclo completo consiste em criar o suíno sem qualquer instalação ou benfeitoria, durante todo o período do processo produtivo.
terminados consiste na produção de leitões e envolve, basicamente, a fase de reprodução, tendo como produto final os leitões, geralmente nascidos com 1,0 a 1,5 quilogramas.
leitões desmamados envolve somente a fase de terminação dos suínos, em que o produtor compra o suíno com peso médio de 25 kg e cria até chegar ao peso de terminação, ou seja, em média 100 kg.