Imagem de fundo

Para fins de recuperação, os defeitos existentes em uma...

Para fins de recuperação, os defeitos existentes em uma placa de concreto de pavimentação podem ser classificados da seguinte forma:


I. Defeitos que não requerem a remoção da placa: recuperação de juntas, tratamento de fissuras e defeitos existentes na superfície da placa.

II. Defeitos que, dependendo da condição existente no pavimento, podem requerer ou não a remoção parcial da placa: fissuras com abertura maior que 1,0 mm, fissuras transversais no interior da placa; fissura transversal próxima da junta transversal de contração; fissuras de canto; placa dividida.

III. Defeitos que requerem a remoção parcial ou total da placa e, eventualmente, o tratamento da fundação: placa bailarina, escalonamento ou degraus, assentamentos, desnível pavimento/acostamento.


Quais estão corretas?


A

Apenas I.


B

Apenas II.


C

Apenas III.


D

Apenas I e II.


E

I, II e III.