Imagem de fundo

Com relação aos procedimentos para elaboração do projeto...

Com relação aos procedimentos para elaboração do projeto geométrico para serviços ferroviários, assinale V para item verdadeiro e F para falso acerca das prescrições básicas em planta:


( ) Os bueiros serão indicados em convenções tipo (linhas tracejadas) com a extensão total e esconsidade indicadas no pé do aterro.

( ) Representar os bordos da plataforma e as projeções dos off-sets hachuriados em convenções diferenciando cortes e aterros.

( )A faixa de domínio será representada em todas as pranchas indicando-se os limites e suas ordenadas em relação ao eixo. A altimetria da área compreendida pela faixa de domínio será mostrada por curvas de nível, as quais, nos terrenos planos ou pouco ondulados, terão intervalos de 1 m, ou menos, de modo a não deixar espaço maior que 2,5 cm, sem visualização no desenho original, no tamanho A1; nas regiões onduladas, fortemente onduladas e montanhosas serão indicadas curvas de nível de 5 m a 5 m.

( )Eixo estaqueado de 20 m em 20 m, assinalando as estacas correspondentes aos quilômetros inteiros, bem como as estacas correspondentes às centenas de metros.


Agora, assinale a alternativa com a sequência CORRETA.·


A

F-V-F-V.


B

V-V-F-V.


C

F-V-V-F.


D

V-V-V-V.