

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre as condições para considerar a obra concluída contidas no Código de Obras, informe se é verdadeiro (V) ou falso (F) para o que se afirma e assinale a alternativa com a sequência correta.
( ) A conclusão pressupõe garantia de segurança aos usuários e à população indiretamente afetada.
( ) A conclusão exige instalação de sistema fotovoltaico homologado em edificações residenciais como requisito geral.
( ) O atendimento às exigências do Corpo de Bombeiros, com apresentação do Laudo de Vistoria de Conclusão de Obra, quando cabível, integra as condições de habitabilidade.
( ) O plantio de árvores no passeio em frente ao imóvel, quando previsto em leis municipais, compõe as condições para considerar a obra concluída.
( ) A solução de esgotamento sanitário prevista em projeto pode ser postergada para após a conclusão da obra.
V – F – V – V – F.
F – V – F – F – V.
F – V – V – F – V.
V – F – F – V – F.