

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Durante a construção de uma edificação, o engenheiro responsável por determinada obra questiona o fiscal acerca das seguintes exigências apresentadas nas especificações técnicas:
- a coluna de alimentação do sistema de combate a incêndio está prevista para ser embutida nos pilares da edificação durante a concretagem;
- o projeto estrutural de concreto armado determina emenda das armaduras de aço por transpasse, mas não prevê o detalhamento das emendas;
- a responsabilidade pela qualidade da execução dos serviços inspecionados e recebidos pela fiscalização é da construtora, mesmo após o aceite da fiscalização.
Considerando essa situação hipotética, julgue os itens de 59 a 61.