

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Se no decurso de determinada obra no Município de Santa Mariana, o responsável técnico (Engenheiro Civil) quiser dar baixa da responsabilidade assumida por ocasião da aprovação do projeto, ele deverá
apresentar comunicação escrita à Poder Executivo Municipal, a qual só será concedida após vistoria procedida pelo órgão competente, sem a necessidade da anuência do interessado na obra.
apresentar comunicação escrita à Poder Executivo Municipal, a qual só será concedida após vistoria procedida pelo órgão competente, acompanhada da anuência do interessado na obra e se nenhuma infração for verificada.
apresentar comunicação escrita ao Poder Executivo Municipal apresentando as razões do distrato.
apresentar apenas a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) baixada por obra não concluída ao Poder Executivo Municipal.
se encaminhar juntamente com o proprietário da obra ao Paço Municipal para assinar em conjunto termo de distrato.