Imagem de fundo

A necessidade de modificação de asfaltos (CAP − cimento...

A necessidade de modificação de asfaltos (CAP − cimento asfáltico de petróleo) por polímeros é decorrente de determinadas situações de uso em pavimentação viária, onde é necessário um asfalto


A

menos sensível à temperatura ambiente, com maior rigidez, menor trabalhabilidade, menor coesão e maior ductibilidade.


B

menos sensível à temperatura ambiente, com mais flexibilidade, melhor trabalhabilidade, maior coesão e maior ductibilidade.


C

menos sensível à temperatura ambiente, com mais flexibilidade, melhor trabalhabilidade, menor coesão e menor ductibilidade.


D

mais sensível à temperatura ambiente, com menor flexibilidade, menor trabalhabilidade, maior coesão e menor ductibilidade.


E

mais sensível à temperatura ambiente, com menor flexibilidade, melhor trabalhabilidade, maior coesão e maior ductibilidade.