

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Relacione os processos de modulação TDM, FDM e CDMA às suas propriedades, considerando que todos são implementados para uma mesma largura espectral:
1. FDMA
2. TDMA
3. CDMA
( ) Eficiência espectral aumenta com o número de usuários. Este processo possui uma proteção adicional contra interferência de múltiplos percursos.
( ) Eficiência é pouco afetada com o aumento do número de usuários. Este processo de modulação necessita de um sistema complexo de sincronismo.
( ) Eficiência é muito afetada com o aumento do número de usuários. Este processo de modulação necessita de um controle de potência de transmissão.
Assinale a opção que indica a relação correta, na ordem apresentada.
1, 2 e 3.
1, 3 e 2.
2, 1 e 3.
3, 1 e 2.
3, 2 e 1.