

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A figura a seguir apresenta as curvas de atuação da proteção de uma unidade consumidora (UC) atendida em média tensão de distribuição com subestação própria.

É correto afirmar que os elementos A, B, C e D são, nesta ordem:
A: Curva do relé da concessionária; B: Curva do relé da UC; C: Ponto ANSI do transformador da UC; D: Inrush do transformador da UC.
A: Curva do relé da UC; B: Curva do relé da concessionária; C: Ponto ANSI do transformador da UC; D: Inrush do transformador da UC.
A: Curva do relé da concessionária; B: Curva do relé da UC; C: Inrush do transformador da UC; D: Inrush do transformador da concessionária.
A: Curva do relé da concessionária; B: Curva do relé da UC; C: Inrush do transformador da UC; D: Ponto ANSI do transformador da UC.
A: Curva do relé da UC; B: Curva do relé da concessionária; C: Inrush do transformador da UC; D: Ponto ANSI do transformador da UC.