

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
relação às técnicas de amostragem, analise as seguintes afirmativas.
l. Na amostragem por conglomerado, temos a alocação proporcional e a alocação uniforme das observações.
II. A Amostragem sistemática é um tipo de amostragem não probabilística e indicada quando a população está ordenada de tal forma, que cada elemento seja identificado unicamente pela sua posição.
III. Indicamos a amostragem estratificada quando a população se divide em grupos, sendo que a variável de interesse seja homogénea dentro desses grupos e heterogênea entre eles.
IV. A amostragem aleatória simples é indicada quando a população é heterogênea em relação à variável de interesse.
Está correio o que se afirma em:
Apenas IV
Apenas l e III
Apenas II e III
Apenas III
Apenas l, III e IV