

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em um relatório técnico a respeito da geração e atração de viagens de transporte de cargas inter-regional, utilizou-se uma regressão linear múltipla estimada pelo método dos mínimos quadrados ordinários (MQO). O modelo básico desenvolvido tinha o número de viagens como variável dependente Y e, como variáveis explicativas, a produção e o consumo. Os resultados do modelo básico são apresentados a seguir.

Com base nesses resultados, considerando R² ajustado igual a 0,6354, julgue os itens a seguir.
A análise do p-valor do teste t associado a cada coeficiente da regressão indica que as variáveis intercepto, produção e consumo são estatisticamente significativas.
Certo
Errado