Todo estabelecimento, entidade ou órgão oficial que...
Imagem de fundo

Todo estabelecimento, entidade ou órgão oficial que...

Todo estabelecimento, entidade ou órgão oficial que comercializa, distribui, prepara, fraciona ou dispensa deve fazer um controle de estoque. Assinale a alternativa que apresenta o correto documento para essa atividade.


A

Licença de Funcionamento - Permissão concedida pelo órgão de saúde competente dos Estados, Municípios e Distrito Federal, para o funcionamento de estabelecimento vinculado a empresa que desenvolva qualquer das atividades.


B

Notificação de Receita - Documento padronizado destinado à notificação da prescrição de medicamentos.


C

Livro de Registro Específico - Livro destinado à anotação, em ordem cronológica, de estoques, de entradas (por aquisição ou produção), de saídas (por venda, processamento, uso) e de perdas de medicamentos sujeitos ao controle especial.


D

Receita - Prescrição escrita de medicamento, contendo orientação de uso para o paciente, efetuada por profissional legalmente habilitado, quer seja de formulação magistral ou de produto industrializado.