

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Historicamente, a aplicação da radiologia em ciência forense foi introduzida em 1896, apenas um ano após a descoberta dos raios-X por Roentgen, para demonstrar a presença de balas de chumbo na cabeça de uma vítima. Sobre os Raios X, é CORRETO afirmar:
Os raios-x são radiações eletromagnéticas da mesma natureza que a luz visível, diferindo desta por apresentarem comprimento de onda e energia bem menores.
Os raios-x são radiações eletromagnéticas da mesma natureza que a luz visível, diferindo desta por possuírem um comprimento de onda bem maior e baixa energia.
Os raios-x são radiações eletromagnéticas da mesma natureza que a luz visível, diferindo desta por apresentarem comprimento de onda e energia bem maiores.
Os raios-x são radiações eletromagnéticas da mesma natureza que a luz visível, diferindo desta por possuírem um comprimento de onda bem menor e maior energia.
Os raios-x são radiações eletromagnéticas da mesma natureza que a luz visível e ambas têm o mesmo comprimento de onda e mesma energia.