

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Considerando a fisioterapia em pneumologia na doença pulmonar obstrutiva crônica, analise as afirmativas a seguir.
I – A reabilitação pulmonar é indicada para pessoas com sintomas relevantes e também para quem mantém risco aumentado de exacerbação.
II – A educação isolada pode ampliar conhecimento, mas a mudança sustentada de comportamento pede intervenção mais ampla que simples informação.
III – Programas domiciliares podem alcançar resultados semelhantes aos hospitalares quando frequência e intensidade se mantêm equivalentes.
IV – Modelos de telerreabilitação com base em protocolos estruturados podem alcançar benefícios parecidos com os programas presenciais em vários desfechos.
V – Programas de manutenção em menor intensidade ou menor frequência ainda apresentam evidência insuficiente para recomendação uniforme de longo prazo.
Estão corretas as afirmativas:
I, II e III, apenas.
I, II e IV, apenas.
III e V, apenas.
II, III e IV, apenas.
I, II, III, IV e V.