

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em relação às técnicas vocais, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
( ) A técnica de deslocamento lingual tem por objetivos uniformizar a área circular e longitudinal do trato vocal; posteriorização: maior aproveitamento da cavidade oral; anteriorização: liberação da laringe; exteriorização: abertura do ádito da laringe e sua elevação.
( ) A técnica de rotação de língua no vestíbulo bucal tem por objetivos a redução das constrições do trato vocal, o reposicionamento da língua e laringe e a ampliação da laringe.
( ) A técnica do estado de língua associado ao som nasal tem por objetivos a redução de ataques vocais bruscos, ampliação do trato vocal e faringe, abaixamento da laringe, projeção vocal e sintonia fonte-filtros de ressonância.
C - C - E.
C - E - E.
E - E - C.
E - C - C.