

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Leia as afirmativas a seguir.
I- Faz a transformação geométrica relacionando as coordenadas da imagem (linha e coluna) com as coordenadas geográficas (latitude e longitude) de um mapa.
II- Elimina distorções causadas no processo de formação de imagem pelo sistema sensor e por imprecisão dos dados de posicionamento da plataforma (aeronave ou satélite).
III- É necessário para a integração de imagens obtidas por sensores diferentes, análise temporal de imagens obtidas em tempos diferentes, obtenção de informação tridimensional de imagens tomadas em posições diferentes, geração de mosaico de imagens.
As afirmativas referem-se ao procedimento de:
leitura de pixel
registro de imagem
filtragem
classificação automática
transformação IHS