Aumente suas chances de aprovação AGORA Acelere sua aprovação!
Assinatura Ilimitada por R$ 
/mês.
Ver planos Assinar agora
Imagem de fundo

Os modelos de domínios utilizados nos ambientes Windows NT, Windows 2000 e Windows 2003...

Os modelos de domínios utilizados nos ambientes Windows NT, Windows 2000 e Windows 2003, baseiamse em


A

modelos de domínios compatíveis entre si, desde que se utilize ferramentas de terceiros que viabilizam esta compatibilidade.


B

modelos de domínio completamente independentes, cada um desenvolvido com uma tecnologia nova e diferente, sendo porém, compatíveis entre si, desde que operem no modo de compatibilidade, previamente configurado<./p>


C

conceitos de domínios diferentes no caso do Windows NT, mas incompatíveis entre si, suportando a compatibilidade apenas dos clientes legados.


D

modelos de domínios plenamente compatíveis, independentemente do modo de compatibilidade, sendo este automaticamente detectado no momento da instalação dos domínios.


E

conceitos de domínios diferentes no caso do Windows NT, mas compatíveis entre si, desde que operem no modo de compatibilidade, previamente configurado.