

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Para responder às questões 26 a 30, considere que: todos os programas estão instalados em sua configuração padrão, o idioma dos softwares é o Português Brasil (salvo exceção, se for informada na questão), o mouse está configurado para destros e, ainda, os programas possuem licença para o uso, e caso haja no enunciado da questão expressões com: Negrito, Itálico, Sublinhado ou ainda “ ” (aspas), somente servem para chamar a atenção do(a) candidato(a).
Com base na Figura 1 abaixo, considere que o usuário digitou no endereço de célula D1 o seguinte: “=MÉDIA(B1;C3)” e, logo após, pressionou a tecla Enter (teclado). Que valor conterá em D1?

Figura 1 – Visão parcial do programa Microsoft Excel 2016.
7
10
12
17
20