

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O sistema operacional Windows 7 possui um recurso de criptografia que permite proteger arquivos contra acessos indesejados. Sobre esse recurso, é correto afirmar que
após se digitar a chave de acesso com erro por três vezes seguidas, o arquivo será apagado definitivamente do disco, por segurança.
em caso de perda da chave e certificado de criptografia, os arquivos apenas poderão ser utilizados por um usuário com perfil de Administrador.
o Gerenciador de Certificados do Windows permite que seja feita uma cópia de reserva (backup) da chave e do certificado de criptografia.
quando ele for ativado pela primeira vez, todos os discos do computador serão criptografados automaticamente, não sendo possível criptografar apenas alguns arquivos.
uma vez ativada a criptografia, ela não mais poderá ser desfeita, ficando os arquivos criptografados para sempre.