

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Um usuário criou uma apresentação no Microsoft PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, com botões de ação com as seguintes características e ações:
I. A apresentação tem 8 slides.
II. No slide 2, ele criou 2 botões de ação: botão A para ir para o slide 5 e botão B para ir para o slide 7.
III. Nos slides 5 e 6, ele criou um botão de ação em cada slide, com a ação “ir para o slide exibido mais recentemente”
Ao iniciar sua apresentação, esse usuário, a partir do slide 2, clicou no botão de ação A, e a apresentação foi para o slide 5. No slide 5, esse usuário pressionou ENTER, e a apresentação exibiu o slide 6. No slide 6, o usuário clicou no botão de ação “ir para o slide exibido mais recentemente”. Então, a apresentação
voltou para o slide 1.
voltou para o slide 2.
voltou para o slide 5.
manteve-se no slide 6.
foi encerrada.