

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Para responder às próximas 05 questões abaixo, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considere que os programas mencionados nas mesmas encontram-se na configuração padrão de instalação, são originais e que o mouse está configurado para destros.
Dessa forma, as teclas de atalho, menus, barras, ícones e os demais itens que compõem os programas abordados nesta prova encontram-se na configuração padrão do fornecedor do software.
Todas as questões foram elaboradas tendo como plataforma básica o Sistema Operacional Windows 2010.
O controle de tráfego de informações, autorizando ou não o mesmo, através de filtros de segurança, é uma das funções do:
Cache.
Default.
Firewall.
Script.
Template.