Imagem de fundo

Analise as assertivas abaixo e assinale V, se verdadeiras...

Para a resolução das questões desta prova, considere os seguintes detalhes: (1) o mouse está configurado para uma pessoa que o utiliza com a mão direita (destro) e usa, com maior frequência, o botão esquerdo, que possui as funcionalidades de seleção ou de arrastar normal, entre outras. O botão da direita serve para ativar o menu de contexto ou de arrastar especial; (2) os botões do mouse estão devidamente configurados com a velocidade de duplo clique; (3) os programas utilizados nesta prova foram instalados com todas as suas configurações padrão, entretanto, caso tenham sido realizadas alterações que impactem a resolução da questão, elas serão alertadas no texto da questão ou mostradas visualmente, se necessário; (4) no enunciado e nas respostas de algumas questões, podem existir palavras que foram digitadas entre aspas, apenas para destacá-las. Nesse caso, para resolver as questões, desconsidere as aspas e atente-se somente para o texto propriamente dito; e (5), para resolver as questões desta prova, considere, apenas, os recursos disponibilizados para os candidatos, tais como essas orientações, os textos introdutórios das questões, os enunciados propriamente ditos e os dados e informações disponíveis nas Figuras das questões, se houver.

Analise as assertivas abaixo e assinale V, se verdadeiras, ou F, se falsas, sobre o Power Point 2013.


(_) Já possui alguns modelos e temas internos. Ao selecionar a opção Novo, disponível na guia Arquivo, ele trará a opção de Apresentação em Branco e os outros modelos de Slides disponíveis.

(_) É possível criar, visualizar e mostrar apresentações de slides que combinam texto, formas, imagens, gráficos, animações, tabelas, vídeos e muito mais.

(_) Para iniciar uma apresentação, você pode ir até a guia Apresentação de Slides e no grupo Iniciar Apresentação de Slides e selecionar as opções de botão Do Começo e Do Slide Atual.


A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:


A

V – V – V.


B

F – V – F.


C

V – F – V.


D

F – F – F.


E

V – V – F.