

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A planilha da figura foi criada no Calc do pacote LibreOffice 7.3.2.2 (x64), em português, a partir da inserção da fórmula =SE(C3-A2>5;”SAÚDE”;SE(C3-A2<4;”VIGILÂNCIA”;”SANITÁRIA”)) na célula C3. Deseja-se saber, primeiramente o conteúdo mostrado na célula C4 nas condições atuais sem alteração e, para finalizar, se o número 19 exibido em C3 for alterado para 18, qual seria a mudança no conteúdo da célula C4.

Nesse contexto, o conteúdo em C4 nas condições atuais sem alteração e o novo conteúdo também em C4 mas com a alteração de 19 para 18 em C3, estão indicados, respectivamente, na seguinte opção
SANITÁRIA e VIGILÂNCIA
SAÚDE e VIGILÂNCIA
SAÚDE e SANITÁRIA
VIGILÂNCIA e SANITÁRIA