Imagem de fundo

Em relação ao programa Word 97/2000, assinale a alternativa...

Em relação ao programa Word 97/2000, assinale a alternativa em que todas as sentenças são verdadeiras.


A

Não é possível enviar um documento gerado no Word por e-mail. A única forma possível de disponibilizar um documento gerado no Word em uma Intranet é salvá-lo em HTML.


B

Para formatar um parágrafo, todas as suas linhas devem estar selecionadas. Somente é possível mover um trecho de texto em um documento usando-se as operações "Copiar" e "Colar".


C

É possível localizar um texto e substituí-lo por outro texto. Também é possível localizar textos com uma determinada formatação e mudar essa formatação sem mudar o texto.


D

Quando se deseja definir as margens de um documento no Word, não pode haver texto algum. As margens devem ser especificadas sempre em polegadas.